
Uma mulher identificada como Deyse dos Santos Silva morreu após ser encontrada submersa em uma piscina na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (2).
De acordo com o boletim policial, a guarnição motorizada de Rádio Patrulha 01, do 3º Batalhão, foi acionada via Copom para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de possível afogamento.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a unidade USA 02, que informou que, quando a equipe do Samu chegou, a vítima já estava fora da água e sem vida.
Populares relataram que a mulher teria chegado ao local por volta das 13h. Por volta das 16h50, funcionários perceberam a presença da vítima submersa na piscina. O corpo foi retirado da água imediatamente e o Samu foi acionado, que constatou o óbito ainda no local. Não foi informado no boletim se o local se tratava de uma residência.
Familiares informaram que a vítima fazia uso contínuo de medicação controlada para epilepsia desde a adolescência. Dentro da bolsa da mulher, foi encontrada uma cartela de medicamento utilizada para o tratamento da doença.
Os órgãos competentes foram acionados e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.

0 Comentários