
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou na manhã desta sexta-feira (10) que prendeu dois suspeitos de participar do duplo homicídio contra Luiz Antônio da Silva, de 27 anos, e Ítalo de Oliveira Santos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. As prisões ocorreram na tarde desta quinta e segundos os militares, os acusados são faccionados do Comando Vermelho (CV).
Os militares receberam a informação que Antônio da Silva e Ítalo de Oliveira Santos foram mortos por um bando formado por cerca de dez e a 12 criminosos, que invadiram a casa e mataram as vítimas a tiros.
Os agentes fizeram buscas e na tarde desta quinta prendeu dois suspeitos de participar do crime. Eles foram encontrados no Benedito Bentes. Os outros autores continuam foragidos.
Segundo a Polícia Militar, um jovem preso, identificado como ‘Barata’ foi pego com um revólver, que teria sido usado no homicídio contra uma mulher a cerca de dois meses. Os policiais informaram que ele confessou a participação no duplo homicídio.
Além do revólver calibre .38 com seis munições intactas, ‘Barata’ estava com 37 pedras de crack, 51 bombinhas de maconha, pequenas quantidades adicionais das mesmas drogas, um aparelho celular, um relógio de pulso e uma munição calibre .357.
O outro suspeito, identificado como ‘B2’, estava com uma sacola plástica contendo 52 g de cocaína, 3 g de crack, 400 g de maconha, 10 munições de calibre 9mm intactas e quatro celulares.
Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Chã de Bebedouro, onde a Polícia Civil investiga o caso.

0 Comentários