
Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (19) suspeito de violência contra a própria mãe, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. As informações constam no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a vítima, uma mulher de 65 anos,conrou que o filho estava extremamente agressivo dentro da residência, quebrando objetos e apresentando comportamento alterado, possivelmente sob efeito de bebida alcoólica e entorpecentes. Ela informou ainda que foi alvo de xingamentos com palavras de baixo calão, foi coagida e mandada a “calar a boca”, o que lhe causou medo e nervosismo.
A vítima afirmou também temer pela própria vida e pela segurança da nora, diante do estado de agressividade do filho, que estaria completamente fora de controle no momento.
Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso, enquadrado no crime de violência contra a mulher.


0 Comentários