Uma mulher foi vítima de agressões físicas e ameaças de morte na noite dessa sexta-feira (30), no Conjunto Antônio Lins, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Ferida e ensanguentada, ela conseguiu fugir da própria residência e buscar abrigo na casa de uma vizinha.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição da Força Tática do 8º Batalhão realizava patrulhamento na região quando foi abordada por uma moradora, que relatou que uma mulher havia entrado em sua casa pedindo socorro, após ser agredida pelo companheiro.
No local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, chorando e com sangramento na região da cabeça, provocado por um ferimento decorrente das agressões. A mulher relatou que foi espancada pelo esposo e que ele também a ameaçou com uma faca, o que a fez sair correndo para escapar da violência.
Em seguida, a guarnição se dirigiu à residência do suspeito. Ao chegar ao endereço, os militares flagraram o homem dentro da casa, com uma mochila nas costas, aparentando estar prestes a fugir. Ele foi imediatamente contido e detido.
Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça, permanecendo preso à disposição da Justiça.


0 Comentários