
Uma mulher tans foi brutalmente assassinada com golpes de arma branca no município de Porto Calvo, Norte de Alagoas, neste domingo (25). Até a manhã desta segunda-feira (26) a pessoa que cometeu o crime continua foragida.
O crime ocorreu na travessa Boa Vista, no bairro Centro, e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na manhã deste domingo. Quando os policiais chegaram ao local indicado, a casa estava rodeada de pessoas e o imóvel não estava com sinais de arrombamento, com a porta aberta.
Os militares encontraram da mulher de 50 anos com ferimentos causados por arma branca. De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido durante a madrugada.
Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não localizaram quem cometeu o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. O motivo do assassinato ainda é um mistério, mas a Polícia Civil já iniciou a investigação.
A Polícia Militar segue em diligências e reforça que informações sobre a autoria e motivação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, através do Disque-Denúncia (181).


0 Comentários