O 10º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações sobre o assassinato de Anderson Júlio da Silva, de 29 anos, ocorrido no último sábado (31), no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.
As apurações estão sob a coordenação da delegada Juliane Santos e indicam, até o momento, que o autor do crime seria o próprio irmão da vítima, já identificado pela Polícia Civil. Após o homicídio, o suspeito fugiu e permanece em local desconhecido. O crime teria ocorrido após uma briga durante uma confraternização de família.
Desde a comunicação oficial do caso, diversas medidas investigativas foram adotadas de forma imediata. Equipes do DHPP se deslocaram até a unidade hospitalar onde Anderson Júlio da Silva chegou a ser socorrido, realizando os primeiros levantamentos, registros iniciais e a coleta de informações médicas relevantes para a instrução do inquérito policial.
Na sequência, os policiais civis se deslocaram até o local onde o fato ocorreu, onde foram feitos levantamentos sobre a dinâmica do homicídio, além da oitiva de familiares e testemunhas.
De acordo com as informações apuradas até o momento, o autor do crime é o próprio irmão da vítima, que foi identificado e fugiu logo após o ocorrido, tomando destino desconhecido.
A Polícia Civil segue com diligências contínuas para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do crime.
A instituição reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima e segura por meio do Disque Denúncia 181.

0 Comentários