
Na tarde da última sexta-feira (27), uma operação tática realizada pela ROTAM Comando, em conjunto com a ROTAM 90, resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Marechal Deodoro. O fato ocorreu por volta das 17h50, na região do Povoado Massagueira.
As equipes realizavam patrulhamento tático quando receberam informações sobre um casal que apresentava atitude suspeita no estacionamento de uma conhecida loja de materiais de construção.
O Flagrante
Após um período de vigilância realizado pela Agência de Inteligência da ROTAM, a suspeita foi confirmada. Ao notarem a aproximação das viaturas, os indivíduos tentaram fugir em direção a um veículo, mas foram rapidamente interceptados pelos policiais.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a revista pessoal, o homem confessou aos policiais que o casal aguardava a entrega de uma arma de fogo negociada pelo valor de R$ 9.000,00. Segundo o suspeito, o armamento já estaria no porta-malas de um veículo modelo Siena, de cor bege.
Materiais Apreendidos
Durante a busca veicular, os militares localizaram os seguintes itens:
- 01 Espingarda calibre 12;
- 02 Munições;
- 02 Aparelhos celulares.
Nota: Os envolvidos não apresentaram qualquer documentação legal ou autorização para a posse ou porte do armamento.
Encaminhamento
Diante das evidências, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. O homem foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.

0 Comentários