Anuncio
Pub

André Marechal

10 de junho de 2016
última atualização em 13 de junho de 2016 às 06:06

Bancada do prefeito Cristiano Matheus se reúne com o pré-candidato Albérico Azevedo

Albérico Azevedo esteve reunido com nove vereadores da base aliada. (Foto: cortesia)

Albérico Azevedo esteve reunido com nove vereadores da base aliada. (Foto: cortesia)

Por André Marechal

Parece que está tudo indefinido quando o assunto é a sucessão do prefeito Cristiano Matheus, e quem será o “cabeça” de chapa na composição envolvendo Júnior Dâmaso e Albérico Azevedo, pelo lado da situação. No começo desta semana eu destaquei a reunião de JD com os vereadores da bancada de apoio ao atual gestor do município de Marechal Deodoro.

Assim como este colunista, muita gente imaginou que o nome de JD já seria uma unanimidade entre todos do grupo de Cristiano Matheus. Só que nesta sexta-feira (10), foi a vez de Albérico Azevedo, também pré-candidato a prefeito, se reunir com os nove vereadores da bancada.

Com isso, as indagações sobre quem será o nome principal da disputa volta a estaca zero. Lembrando que oficialmente o prefeito Cristiano Matheus ainda não se posicionou sobre quem será o postulante que disputará com o vereador Cacau, caso também não haja surpresas na oposição, as eleições de outubro próximo.

Isto tudo sem contar que temos também a vice-prefeita, professora Iolanda, correndo por fora e que poderá também formar dupla com qualquer um dos dois.

Albérico Azevedo levou obras para diversos bairros da cidade.

Albérico Azevedo levou obras para diversos bairros da cidade.

Albérico Azevedo desempenhou um excelente trabalho quando esteve a frente da SEMINFRA, com atuações nos quatro cantos do município e tem a preferência de boa parte do secretariado do prefeito Cristiano Matheus.

As expectativas agora se voltam para as convenções partidárias, já que não existe ainda uma data certa para o anúncio oficial por parte de CM, sobre quem serão seus pré-candidatos a prefeito e vice.

O certo é que muitas águas ainda vão rolar até o prazo final para registro de candidaturas. Por enquanto, volta tudo para a fase das especulações e a roda de apostas volta a circular mais uma vez.

7 Comentários

  1. Quero o bem disse:

    O povo quer o Jr Dâmaso no raio que o parte pra bem longe d3 Marechal…

  2. Professor disse:

    Os funcionarios da educação estão aguardando o candidato prefeito seja ele quem for o Auberico ou o vendido JD.

  3. Taperaguense disse:

    O povo não diga por você mesmo.

  4. Roberto Silva disse:

    “Cada um tem o que merece”
    O povo de Marechal gosta mesmo é de sofrer , quem tem um Prefeito como esse Cristiano , que se alia a Junior e uma Secretaria de Educação como essa , merece mesmo é sofrer. Vocês são idiotas acham que Cristiano vai apoiar Júnior sem ganhar nada em troca, eita povinho besta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. paulino lopes disse:

    Pergunta-se? A quem o prefeito quer enganar! Principalmente ao povo de Marechal Deodoro, e a alguns políticos medíocre de nossa cidade. Candidatura certa mesmo, só existe uma, que se opõe a todos esses desmandos existente em Marechal Deodoro, de real oposição, a mais de 20 anos.

  6. Funcionário Municipal disse:

    Já não estou entendendo mais nada, um dia a bancada do prefeito se reúne com o pré-candidato Júnior Dâmaso, no outro a mesma bancada se reúne com o pré- candidato Albérico Azevedo, olha, creio que está tudo indefinido quanto a escolha do majoritário, entendo que a vez será do Júnior, o povo só está esperando a definição do nosso prefeito para festejar. O POVO DEODORENSE QUER O JÚNIOR DÂMASO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.