Anuncio
Pub

André Marechal

13 de setembro de 2016
última atualização em 15 de setembro de 2016 às 16:09

Com quatro chapas na disputa das eleições, clima esquenta na Barra de São Miguel

Prefeitura da Barra de São Miguel. (Foto: divulgação)

Prefeitura da Barra de São Miguel. (Foto: divulgação)

Por André Marechal

Com cerca de 78% de seus 8.336 habitantes aptos a votarem nestas eleições, a pequena cidade de barra de São Miguel, no litoral sul alagoano, vive um clima acirrado na disputa pelo cargo de prefeito. São quatro os postulantes, contando com o atual gestor, tentando conquistar o voto dos eleitores.

A cidade é a 20ª entre os 102 municípios alagoanos com a maior concentração de pessoas regularizadas para votar no dia 02 de outubro.

Barra de São Miguel se destaca em todo nordeste pelas suas belezas naturais, e como sendo um dos principais destinos dos turistas que visitam a região.

Economicamente a arrecadação é proporcional ao seu tamanho, ou seja, recebe os menores repasses no que diz respeito ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM), no estado de Alagoas. Então porque tanta cobiça pelo cargo de prefeito?

O que se sabe é que a disputa está a ponto de ultrapassar os limites toleráveis, com cabos eleitorais e simpatizantes a ponto de entrarem em vias de fato, com seus adversários pelas ruas da cidade. São situações que precisam da fiscalização constante da Justiça Eleitoral.

Vamos torcer para que no final tudo dê certo, e que não haja necessidade de intervenção do exército para que a cidade possa ter uma eleição tranquila.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.