Anuncio
Pub

André Marechal

13 de julho de 2018
última atualização em 16 de julho de 2018 às 07:07

E o cenário da política deodorense para as eleições deste ano?

Ilustração.

Por André Marechal

A copa do mundo acabou mais cedo para os torcedores brasileiros, cujos olhares se voltam agora, ou não, para as eleições 2018, que irá eleger Deputados, Senadores, Governadores e o Presidente da República.

Independente de quem se sagre campeão na Rússia, para nós brasileiros o que vale é decidirmos o nosso futuro político. Ou pelo menos deveria ser assim.

Pelo que observo, principalmente no que é replicado constantemente nas redes sociais, parece que no caso de alguns deodorenses os olhos já estão voltados mesmo para as eleições de 2020. As majoritárias deste ano estão passando bem distantes das temáticas relacionadas as necessidades do estado de Alagoas; das demandas da Assembléia Legislativa, da Câmara dos Deputados, do Senado e da União.

E digo mais. Ao que parece já estamos vivendo hoje, os meses que antecederão o pleito de 2020 aqui no município de Marechal Deodoro, embora é lógico, isso faça parte do jogo político. Como eu costumo dizer sempre, nesses embates os maiores inimigos agora em 2018, podem ser grandes amigos daqui há dois anos.

Mas voltando para o que interessa por enquanto, nas rodas de apostas já circulam muitos nomes na boca do povo quando o assunto é a Casa de Tavares Bastos e a Câmara Federal. Marcelo Beltrão, Davi Davino, Cristiano Matheus, Dudu Holanda, Sérgio Toledo, Cícero Almeida, Léo Loureiro e Marx Beltrão são alguns dos mais lembrados pelos eleitores.

Resta saber daqueles que buscam adquirir força política dentro do município, quem são os candidatos que irão complementar a lista acima. Uma hora é de aparecer, já que ninguém dá ponto sem nó.

Enquanto isso não acontece, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, porque todo mundo quer o melhor para Marechal Deodoro não é verdade? Você duvida?

 

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.