Anuncio
Pub

André Marechal

11 de março de 2021
última atualização em 12 de março de 2021 às 10:03

Eleições é em 2022 mas em Marechal Deodoro já tem pré-candidato para 2024

Xaropinho.

Dentro de alguns meses os pré-candidatos a deputados (estadual e federal), senado e governos estaduais, além da presidência da república, estarão em campo mais uma vez, em busca do voto do eleitorado brasileiro. Só que na cidade de Marechal Deodoro já tem gente se projetando para 2024.

Um desses postulantes é ex-funcionário dos Correios, mais conhecido na região como ‘Xaropinho’. Ele se declara o “remédio para Marechal Deodoro”.

Conforme me relatou a tarde desta quarta-feira, dia 10, o pré-candidato a vereador acredita que sua hora de ingressar na vida política de forma mais atuante está chegando.

Se a confiança dele irá se transformar nos votos necessários para a eleição, só o tempo dirá.

4 Comentários

  1. Marcos Jorge disse:

    Caro André, gostaria que vc procurasse a quem de direito para informar sobre em que pé anda pagamento dos precatórios do Fundeb.
    Parace que colocaram uma pedra encima .

  2. Sebastião Heleno disse:

    Meu caro Damião meus cumprimentos e o o meu mais profundo respeito e consideraçao0 a você. Se o povo quiser e o Valter for candidato eu serei também candidato a Vereador. conto com a sua importante ajuda e solidariedade. Obrigado !!!!.

  3. Sebastião Heleno disse:

    E eu nas próximas eleições como a maioria do povo deodorense , voto no Walter Avelino para Prefeito. O mesmo é uma pessoa acima de qualquer coisa: Honesto ,Educado, decente e Super gente. Ele será o nosso próximo Prefeito é povo quem quer> Vamos a luta Walter!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.