Anuncio
Pub

André Marechal

25 de agosto de 2015
última atualização em 25 de agosto de 2015 às 22:08

Eu quero ser prefeito minha gente

Divulgação.

Divulgação.

Já que estamos em uma fase de bipolarização da corrida eleitoral na cidade de Marechal Deodoro, com a possível disputa entre os candidatos Inácio Loiola x Júnior Dâmaso, ou Inácio Loiola x Cacau, venho em público expressar a minha vontade de colocar meu nome nesta disputa eleitoral majoritária de 2016.

A ideia, sempre referendada por muitos amigos pelas ruas da cidade, no início soou como algo sem nexo. Hoje porém, já sinto que seria uma boa experiência participar ativamente concorrendo ao cargo de prefeito do nosso querido município.

Sempre tive em mente a vontade de me juntar ao meu companheiro e irmão de profissão Sandro do Real Deodorense, para que tocássemos este projeto, sem brigas com os demais candidatos, sem ofensas, apenas com uma visão diferenciada que temos da cidade, já que vivemos o dia-a-dia dela e sabemos mais do que ninguém o que por aqui se passa.

No Carnaval 2015.

No Carnaval 2015.

Pelos motivos particulares dele, meu amigo Sandro até o momento não topou a ideia. AINDA. Mais assim como eu não me imaginava nesta disputa e hoje já vejo com outros olhos, quem sabe ele não faz o mesmo não é?

Essa candidatura alternativa seria também uma forma de dar um diferencial a mais no próximo pleito eleitoral. Se iríamos ter 20, 30, 40 ou 100 votos, só saberíamos após abertas as urnas. Porém com certeza, os votos que conseguíssemos seriam de pessoas que acreditariam em uma mudança realmente efetiva.

Com relação a frase que encabeça o título desta postagem: “Eu quero ser prefeito”, pode até ecoar como brincadeira no início, mais que pelo jeito deverá ter muitos adeptos. Principalmente aqueles deodorenses que nos apoiam nessa possibilidade de adentramos na política.

Nos próximos dias, estarei divulgando aqui neste espaço outros detalhes deste projeto, tendo quem sabe, o Sandro do Real Deodorense já “embarcado” nesta viagem.

 

andrédomn2016

jorge1

2 Comentários

  1. Paulo Placido disse:

    São dois nomes respeitáveis, no entanto dividir disputa com outros candidatos ditos de oposição elimina a polarização e dá mais chance do possível candidato da situação chegar lá. Não somos crianças para acreditar que sem dinheiro se ganhe uma eleição em Marechal e competir com a máquina administrativa só com grande aceitação popular – muito grande mesmo.
    Antes de tudo é necessário que a dupla se posicione politicamente.

  2. leonora keylla disse:

    Vamos nessa pra marechal mudar..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.