Anuncio
Pub

André Marechal

por *Com informações, 9 de março de 2021
última atualização em 10 de março de 2021 às 10:03

Mudança no 1º escalão da prefeitura: Sai João Amaral e Mousinho assume

Mousinho (direita), assume no lugar de João Amaral.

O que vinha sendo comentado nos bastidores da política deodorense, a saída do Secretário de Comunicação do município de Marechal Deodoro, João Amaral, se confirmou nesta terça-feira, dia 09. A edição do Diário Oficial do Estado de Alagoas, traz, de acordo com a página Política Deodorense em Foco, a mudança no comando da pasta.

Na realidade o nome é mais pomposo: Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social, que passa a ser administrada também pelo Secretário de Governo, Carlos Henrique Costa Mousinho. De acordo com as informações, o objetivo de manter Mousinho nas duas funções, é o de evitar gastos desnecessários neste momento de pandemia.

A expectativa de todos que fazem a comunicação na antiga capital dos alagoanos (sites, webradio e estúdio), é que o ‘novo’ secretário agilize os processos que estão parados, principalmente com relação aos pagamentos pendentes.

Que a mudança traga os bons ventos que os comunicadores tanto aguardam. Até porque estes também precisam pagar suas contas, ao divulgarem as propagandas institucionais e campanhas, como a de combate ao novo coronavírus.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.