COVID-19
Marechal Deodoro
Confirmados
2.553
Suspeitos
08
Descartados
1.496
Recuperados
1.700
Óbitos
36
Gago Lopes
Pub

André Marechal

16 de outubro de 2020
última atualização em 17 de outubro de 2020 às 06:10

Negligência Política: Idoso vítima de acidente de trânsito na AL-215 em Marechal Deodoro falece no HGE

Idoso chegou a ser socorrido mas faleceu no HGE.

É com muito pesar que comunicamos a morte de mais um deodorense vítima da negligência política (negligência = descuido, falta de interesse…), em resolver a situação da rodovia AL-215, entre o Forró do Rafael e a Rua da Araxá.

Na manhã de ontem noticiamos mais um grave acidente que deixou ainda um motociclista com fratura exposta em uma das pernas. Infelizemente um ciclista que também foi atingido na colisão, veio a óbito no Hospital Geral do Estado, na manhã desta sexta-feira, dia 16.

O senhor José Manoel da Silva, 67 anos, entrou para as estatísticas do povo, já que oficialmente não existem dados dos inúmeros acidentes que acontecem neste trecho de rodovia.

Reprodução.

Quando falo em negligência política, ou seja, a suposta falta de interesse em resolver o problema, posso garantir que esta é também uma opinião de milhares de cidadãos deodorenses, que se amedrontam a cada notícia desta natureza.

Duas lombadas! Apenas duas lombadas físicas. Uma em frente ao Forró do Rafael e a outra após a entrada da Rua da Araxá, já serviriam para reduzir estes índices de acidentes. No entanto o que se observa é a total falta de compromisso político neste sentido.

E o povo? Se protestar interditando a via é taxado de impedir o direito de ir e vir da população. No entanto é o que resta para chamar a atenção, já que as ‘autoridades’, tanto a nível local quanto estadual parecem indiferentes a esta triste realidade.

Enquanto isso o que podemos fazer é se solidarizar a família enlutada do senhor José Manoel da Silva, que perde seu ente querido de forma trágica.

Reveja a matéria do acidente no vídeo abaixo:

6 Comentários

  1. Edmilson disse:

    A culpa de tudo isso é da própria população pós só dão valor pras pessoas que não dão a mínima,a polícia tá chegando aí e sabe qual vai ser o resultado, continua na mesma mermice, pessoas inocente vão morrer sempre infelizmente porque uma cidade como Marechal Deodoro era pra ser uma cidade de 1 mundo onde vc ver entrar prefeito sai prefeito,aí eu pergunto o que vocês hoje vê em Marechal sendo feito é NADA principalmente quando se fala em segurança….Acorda minha gente

  2. paulino lopes disse:

    E as tragédias continuam, principalmente as autoridades locais, prefeitura e câmara municipal, não tomam atitudes concretas em referência ao caso, irresponsabilidade total, e são aliados do governo do estado, imaginem se não fosse.

  3. Zé Migué disse:

    Infelizmente o DER não tá nem aí pra o problema.

  4. FRED WILLAMES disse:

    Também devemos falar da falta de educação dos condutores. Hoje os veículos são verdadeiras armas nas mãos dessas pessoas.

  5. Tobias Lencina nunes disse:

    Boa tarde , sou morador deste trecho ,é sempre um jogando pro outro e nada se resolve enquanto isso inocentes morrem , estamos em campanha política e mesmo assim nada, se resolve por ser uma AL?, pedimos atenção e compreensão de todos Os políticos deodorense que se manifestem pois voto nesta região não falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.