Anuncio
Pub

André Marechal

11 de fevereiro de 2016
última atualização em 11 de fevereiro de 2016 às 20:02

Passado o carnaval, é hora de retomar os bastidores da política

Tipo político que muitas vezes acaba esquecido durante uma gestão. (Ilustração)

Tipo político que muitas vezes acaba esquecido durante uma gestão. (Ilustração)

Findado o período carnavalesco, as atenções devem se voltar mais uma vez para o assunto mais comentado neste período de eleições: a sucessão do prefeito da cidade de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus.

As articulações políticas devem ser retomadas tanto do lado da situação quanto da oposição, já que até o presente momento nenhum nome foi definido, especialmente quando se fala em candidatos a vice, ou seja, talvez com esse cenário tenhamos várias chapas majoritárias, justamente pela “escassez” desta figura.

Pelo menos 10 nomes já foram citados como possíveis postulantes ao cargo de prefeito, porém, ninguém bateu ainda o martelo em alguém de consenso de ambos os lados. Parece que esses desdobramentos ficarão para mais adiante.

Já quando o assunto são pré-candidatos a vereador, já perdi a conta dos dezenas deles que tomei conhecimento das possíveis candidaturas. Mais uma vez os nomes vão desde os folclóricos, que são aqueles que no mínimo nos fazem rir com suas propostas ou seus posicionamentos, até os que realmente entrarão para disputar uma das 13 vagas.

O certo é que tudo ainda é incerto e mais uma vez eu digo que aliados podem separar-se, bem como quem hoje está separado amanhã pode juntar-se novamente. É o jogo político.

Pobre dos meros mortais que ainda se engalfinham pelas ruas da minha querida Marechal Deodoro, por causa dos “profissionais” deste jogo de perde e ganha e do toma lá da cá.

Mas vamos aguardar o desenrolar dos fatos. O que tem que ser, será! Será?

 

1 Comentário

  1. Lula Sá disse:

    André, vc viu como foi feita e arrumada a votação do prefeito Zezeco??? Vá no Barra em Foco e olhe minha postagem. Tem inclusive seu nome nas mensagens do grupo de whatsapp do prefeito. Assim como eles fizeram, fica fácil ganhar qualquer coisa… Imagino como não será a eleição. Outra coisa. Procure se informar melhor sobre os candidatos. Reginaldo e Ribamar por exemplo ainda não desistiram não. No tradicional bloco dos Caseiros que saiu segunda passada, o Reginaldo foi carregado pelo povo nos braços… Lembra de Danilo Dâmaso? A coisa é por ai entre Reginaldo e a Barra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.