Pub
Pub

André Marechal

13 de fevereiro de 2019
última atualização em 15 de fevereiro de 2019 às 04:02

Quais serão os ‘novos’ candidatos nas eleições de 2020 na antiga capital do povo alagoano?

Ilustração.

Pergunta boa essa não é? Porém fácil de responder. Basta acompanhar as redes sociais, especialmente Facebook e WhatsApp. Lá encontramos as respostas, ainda que indiretas, para o questionamento posto inicialmente.

Por enquanto pretendo não citar nomes, até porque ainda estamos ‘longe’ de definições, composições de chapas, estratégias de campanha, lançamentos de pré-candidaturas e tudo aquilo mais que um pleito desta magnitude requer.

Só sei que pelo visto serão muitas caras novas querendo uma das 13 cadeiras do Legislativo Municipal, que se juntarão na disputa aos já conhecidos candidatos de tempos passados, aos que já detém o mandato de vereador e até aqueles que ainda estão só de ‘butuca’, esperando o momento certo.

ilustração.

Basta ver o trabalho social de uns, a preocupação desenfreada de outros em resolver os problemas de sua comunidade, e aqueles que posam de “bom mocinho”. Ah! Existem aqueles que juram, morrem de pés juntos dizendo que não serão candidatos. Que apenas querem o bem comum da sociedade deodorense.

Pelo jeito teremos tudo para ter um recorde no número de postulantes a um mandato de vereador pelo município de Marechal Deodoro.

Quanto a eleição majoritária? Essa é só mistérios.

Vamos aguardar os próximos capítulos, que começam com os desfiles carnavalescos de 2019. Afinal de contas, na folia de momo quem é vivo sempre aparece.

Ah! Já ia me esquecendo. Em uma outra postagem prometo começar a citar nomes. Aguardem cartas!

Anuncio
Anuncio

1 Comentário

  1. deodorense sim senhor disse:

    HÁ, só lembrando que em nossa velha cap, nem sempre assume aquele que verdadeiramente ganhou nas urnas, ou melhor, não foi a vontade do povo deodorense, mas vamos para outro pleito eleitoral, esperando que não venha aparecer certas urnas de ultima hora e mude realidade dos votos do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por André Moabson S. Ramos