Anuncio
Pub

André Marechal

27 de novembro de 2014
última atualização em 28 de novembro de 2014 às 14:11

Quem será o próximo prefeito?

André Marechal é graduado em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Alagoas – IFAL.

André Marechal é graduado em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Alagoas – IFAL.

Eis uma pergunta que sempre me é feita muitas vezes durante a semana por onde ando, principalmente na cidade de Marechal Deodoro.

São muitos os deodorenses que sempre me indagam: André, quem são os nomes dos candidatos que irão disputar a prefeitura? Eu só faço repetir o que também ouço de suposição das próprias pessoas com quem converso.

Lógico que alguns nomes são candidatos naturais pelo seu passado político ou pela posição que ocupam atualmente, a exemplo da vice-prefeita do município, professora Iolanda, do ex-prefeito João Lima e de Júnior Dâmaso, que enfrentou o prefeito Cristiano Matheus nas eleições municipais de 2012. O deputado Inácio Loiola também começa a fazer parte deste imaginário cenário futuro, em termos de disputas e composições para o próximo pleito eleitoral.

Alguns vereadores também possuem o carisma da população para quem sabe se juntarem em uma chapa independente, como é o caso de Jorge Mello, Júnior Lopes, Neilton Costa e Del Cavalcante. Marcelo Moringa por sua vez parece partir mesmo em busca da reeleição.

O nome do empresário João Lopes aparece cada vez mais forte nos períodos que antecedem as eleições municipais, embora o mesmo não confirme se realmente tem interesse de sair candidato. João Lopes é sempre assediado por amigos, familiares e uma boa parcela da população deodorense para que lance seu nome numa chapa majoritária.

Com interesse de entrar na disputa temos ainda Jal da Colônia, Neilson do Super Giro, Cacau, Dr. Everaldo, Mário Fragoso entre outros nomes.

Sabemos que no final das contas apenas três ou quatro nomes terão realmente a oportunidade de disputar a corrida pelos votos dos quase 30.000 eleitores deodorenses.

Muitos dos citados no entanto, podem facilmente serem chamados para encabeçarem chapas como vice. Isto só o tempo dirá.

Não será surpresa se novos postulantes ao cargo de chefe do executivo apareçam, pois já ouvi falar de nomes desconhecidos e que caso se confirme, estarei divulgando posteriormente.

No mais, vamos com as especulações através das enquetes do site Marechal Notícias e que poderá, ou não, revelar alguns nomes realmente fortes para a disputa.

 

1 Comentário

  1. zilda ferraz disse:

    Júnior Dâmaso e Jal da colônia, já ouvi que sairá candidato, dr. Everaldo Souto com apoio de Cristiano Matheus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.