Anuncio
Pub

André Marechal

por André Marechal, 11 de outubro de 2023
última atualização em 13 de outubro de 2023 às 21:10

Será possível juntar Cristiano Matheus e Júnior Dâmaso em 2024?

Da esquerda para a direita, ex-prefeito Cristiano Matheus, vice-prefeito Walter Avelino, Júnior Dâmaso e o ex-vereador Pedrinho Ferreira. (Foto: arquivo MN)

Nos últimos dias, o que tem se falado nas rodas de conversas políticas na cidade de Marechal Deodoro, é uma possível união entre o ex-prefeito Cristiano Matheus e o empresário Júnior Dâmaso, em uma única chapa majoritária para concorrer no pleito eleitoral de 2024. Alguns comentários que circulam nas redes sociais destacam que os dois estão nas tratativas para que isto possa acontecer.

Além deles, nomes como do vereador André Bocão, do empresário Neilson do Super Giro e até mesmo da deputada Fátima Canuto, estão entre os possíveis pré-candidatos a sucessão do prefeito Cláudio Filho ‘Cacau’.

Muitos comentam ainda que o grande problema entre Cristiano e Júnior gira em torno de quem seria o cabeça de chapa. Vale ainda destacar que em eleições passadas também foi cogitada essa união, porém a mesma não se concretizou.

Nos bastidores da política há quem acredite que desta vez eles se juntam, porém, possivelmente só iremos saber se vai dar certo ou não a partir do próximo ano.

Enquanto isso, seguem as especulações e novos nomes podem surgir na corrida eleitoral na antiga capital do povo alagoano.

2 Comentários

  1. Deus nos livre e guarde desse infeliz Cristiano Mateus nunca mais,votarei em quem Cacau indicar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.