Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

22 de maio de 2019
última atualização em 22 de maio de 2019 às 09:05

Dica Para Fotos Externas de Drone

Fotografia : sandramara.fotografias

Drone pra fotos e filmagens do alto

Pra quem vai para uma Aula da saudade ou Foto externa de  convite ao ar livre, adicionar o drone com câmera no pacote de filmagem e foto pode ser TOP! As imagens ficam sen-sa-cio-nais (dá pra juntar todos os seus Amigos e formandos  numa foto só sem muitos problemas) e deixam o álbum e o vídeo da Formatura   sensacionais. Veja com a Empresa  que vai fazer  a cobertura se  ela  cobra ou é um plus  a mais para suas fotos.

Qual melhor horário para fazer a imagem com Drone?

Os melhores horários para fazer fotos e vídeos com drone é o período da manhã e ao entardecer, como o sol não está tão intenso, você pode capturar cores lindas e efeitos maravilhosos, exemplo, nascer e pôr do sol.

O tempo é um fator muito importante para um vôo de qualidade, quando estiver procurando por contratar um drone, tente saber como estará a previsão do tempo nos dias próximos ao que você deseja realizar as filmagens. Se uma tempestade surge do nada, a filmagem pode ser cancelada, e agendar uma segunda data, é sempre a melhor opção.

Qual cuidado ao contratar o serviço de Drone?

Se você está pensando em fazer imagens aéreas, você deve ter embasamento de outras imagens que viu e achou legais. Antes de levar o seu projeto para um piloto, pense exatamente o que você gostou e quer para as suas imagens/vídeos. Legal conversar com a Equipe de Fotografia do seu evento, se vai ser Aula da saudade ou Foto para o convite (Tomada de Fotos).

Qual o prazo da entrega do material?

É relativo veja antes  com a empresa, e  como vai ser repassado o material se  em mídias  sócias  ou em um DVD ou vai ser  entregue com o material da formatura.

Todos os drones são iguais ?

DJI Phantoms são encontrados em praticamente todos os lugares, a maioria dos fotógrafos aéreos possuem um Phantom e muitas vezes pode ser a forma mais barata para capturar excelentes imagens e vídeo. No entanto, se você estiver por um vídeo aéreo promocional estilo Hollywood, você vai precisar procurar um equipamento muito mais sofisticado. Drones sofisticados podem levar câmeras sofisticas, e também vêm com preços “sofisticados”. Certifique-se de verificar carteira de piloto e discutir sobre o equipamento que ele/ela tem à sua disposição.

Fonte: Pesquisa Internet, Fotos Google. e o Blog Placadigital.com.br

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.