Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

12 de fevereiro de 2019
última atualização em 20 de fevereiro de 2019 às 17:02

Em qual mão se usa o Anel de Formatura?

Que mão devo eu usar meu anel ?

Normalmente, anéis de formatura são para ser usado em sua mão esquerda, no entanto em outros países como os estados unidos onde foi criado se usa na mão direita. Isto é para ter certeza de que não haja confusão entre os anéis de formatura e outros tipos de jóias (como um anel de casamento no caso dos Norte Americanos). Qual dedo eu deveria usar o meu anel? O dedo padrão de usar seu anel de formatura é sobre o dedo anular da mão esquerda.

“Para um formando, o anel passa a ser um amuleto para ter sorte nas novas conquistas da vida adulta e profissional. Geralmente é um anel como se fosse um solitário, com uma pedra central e nas laterais tem gravado o desenho do símbolo do curso em que se formou”

Mas por que anel? Desde a antiguidade os anéis sempre tiveram um papel muito importante na vida do homem, como símbolo representativo de poder e honraria. Nos dias de hoje, o anel é símbolo de conquista de uma etapa superada, realização de um sonho. É na formatura o momento de celebrar a pessoa que acaba de sair do mundo estudantil para ingressar no mercado de trabalho.

Uma Curiosidade:

De acordo com os orientais, o anel de formatura deve ser utilizado pelo formando no dedo anular para atrair energia positiva, garantindo assim, reconhecimento profissional e prestígio.  A cultura oriental também explica que o dedo anular é regido pelo sol, planeta associado ao brilho, ao esplendor e ao sucesso pessoal e profissional. Quer homenagear uma pessoa querida que esteja se formando?

Imagens – Internet 

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.