Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

10 de abril de 2024
última atualização em 10 de abril de 2024 às 14:04

Marechal Deodoro Recebe Sede do Instituto IDESNE para Novos Horizontes de Desenvolvimento.

Marechal Deodoro, reconhecida por sua riqueza histórica e cultural, destaca-se ao ser escolhida como sede do Instituto IDESNE (Instituto de Desenvolvimento Educacional e Social do Nordeste). Essa decisão marca um importante marco na trajetória da cidade, colocando-a como protagonista não apenas localmente, mas também regionalmente.

Fundado em 20 de fevereiro de 2010, o Instituto Idesne tem se destacado pelo seu compromisso com o desenvolvimento educacional e social do Nordeste brasileiro. Agora, com sua sede estrategicamente localizada na Rodovia Edval Lemos, Al 215, no Bairro de Taperaguá, Marechal Deodoro, o Instituto está pronto para se integrar ainda mais à comunidade e implementar uma série de projetos voltados para o progresso coletivo. Vale ressaltar que esta obra foi financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), demonstrando o compromisso do Instituto e do banco em promover o desenvolvimento regional através de iniciativas educacionais e sociais.

A escolha de Marechal Deodoro como sede do Instituto é resultado de uma análise criteriosa. A cidade, com sua riqueza histórica e diversidade cultural, oferece um ambiente propício para iniciativas que visam impactar positivamente a sociedade alagoana. Além disso, a localização privilegiada na Rodovia Edval Lemos facilita o acesso, permitindo que o Instituto alcance um público mais abrangente.

O Instituto Idesne não apenas traz consigo uma série de projetos educacionais e sociais, mas também se compromete a crescer em parceria com a comunidade local. Espera-se que a presença do Instituto em Marechal Deodoro não só fortaleça os laços sociais, mas também estimule o desenvolvimento econômico da região.

Marechal Deodoro se consolida como um polo de excelência não apenas em termos históricos, mas também como um centro dinâmico de desenvolvimento social e educacional. Tanto o Instituto Idesne quanto a cidade estão prontos para colaborar em prol de um futuro mais promissor para todos os alagoanos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.