COVID-19
Marechal Deodoro
Confirmados
1.328
Suspeitos
20
Descartados
1.496
Recuperados
1.167
Óbitos
18
Pub
Pub

Ricardo Coelho

2 de maio de 2020
última atualização em 2 de maio de 2020 às 09:05

Minha formatura vai acontecer em 2020?

Imagem:pxfuel

Infelizmente a resposta é não!

Imagem: Internet

Muito difícil prever com certeza quando as medidas de isolamento serão amenizadas, O quadro cada dia mas se agrava com covid-19 .Mas é pouco provável que eventos de Pequeno, médio e  grande porte voltem a acontecer antes de Dezembro de 2020. Então, se sua formatura ou Evento  está marcada para antes dessa data, adiar logo é a melhor opção. Dessa forma, sua turma ( familiares ) vão ficar mais tranquilos e vocês já podem começar a reorganizá-la baseada em uma nova data, mais para frente.

Dica : Converse com sua empresa de eventos para negociar um desconto nas parcelas ou uma parada nas parcelas para reiniciar pôs liberação da quarentena.

Devo cancelar minha formatura?  Só se você não estiver batendo bem da bola .  Deve ser sua última  alternativa.

Cancelando a formatura: Você não vai ter valsa, missa, culto ,aquela foto com o vestido ou smoking top. Lembre-se que a quarentena vai terminar e tudo vai voltar o normal gradativamente, todos vamos gritar e pular e comemorar.

Imagem:Internet

Lembrando que cancelado você tem uma séries de obrigações a cumprir, se seu evento é 2020 a empresa já deve ter feito contrato com alguns fornecedores, que este valor será perdido e ir para a justiça ou seja abrir uma ação. Desejo, boa sorte! Pois infelizmente nossa justiça demora muito  coisa  básica de 15 anos para julgar uma ação no cível.

Então  aconselho adiar seu evento é  a coisa mas sensata a ser feita 2020 infelizmente  acabou para eventos, feiras ,congressos e casamentos.

Lembre-se que pós- quarentena alguns custos novos terão que surgir Exemplo : álcool gel para convidados e equipes de trabalho, luvas, máscaras etc.

O mundo mudou e você?

Dica: Aproveite a quarentena para fazer um curso,ler um Livro em fim aproveite. Diga Sempre eu te amo, pois amanha pode ser tarde.

Anuncio

2 Comentários

  1. As empresas de eventos e fornecedores estão arriscado a sair do ramo, pois uma vez adiado ou não fechamento de novos contratos, não tem receita para manter a empresa e fornecedores. Tenho uma empresa de decoração e dependo dos contratos das empresas e produtores para trabalhar. Com essa situação de pandemia tudo parado, não tem como ter renda para sustentar esse momento.

    • Ricardo Coelho disse:

      Wagner concordo com você e a quebradeira será grande muitos pais e mães de família desempregados , mesmo pós covid o mercado vai demorar para se reaquecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.