Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

8 de outubro de 2019
última atualização em 8 de outubro de 2019 às 16:10

Oito dicas do que NÃO fazer na sua formatura!

A formatura é um momento formal e falhas são inadmissíveis. Afinal muita reunião e ensaios foram feitos. A maioria desses eventos envolve cerca de 10,20, 30 a 40 formandos, ou seja, vários contratantes com opiniões diferentes. Então, isso pode ser muito  enlouquecedor! Sem contar todos os detalhes que, por mais pequenos que sejam, podem se tornar trágicos. Por isso, falarei sobre um assunto incomum, mas que vai te auxiliar: um checklist  com 08 das principais coisas que você não deve fazer em uma festa de formatura, vamos lá :

Foto: Internet

1. Não tente organizar evento por conta

Não contratar uma empresa para organizar seu evento é um erro gravíssimo , pois estes profissionais têm experiência e conseguem melhores valores com fornecedores, além de serem responsáveis pela cobrança dos formandos.

2. Não feche contrato no último ano da faculdade

Poucos meses para pagar a festa, decidir todos os detalhes, terminar o curso e definir quem convidar, que roupa usar, salão, etc… você vai ficar pirado! O ideal é fechar o contrato no início da graduação, pois  as parcelas ficam super pequenas  e tem como se organizar com antecedência.

3. Não beba muito no dia anterior ao evento

Sei que parece óbvio, porém muitas pessoas resolvem tomar uma “biritinha” para relaxar e com todos os preparativos que antecedem o evento, é difícil manter a disposição.

4. Não deixe de levar um calçado confortável

Não é uma dica apenas para as meninas! Os meninos também sofrem com alguns modelos de calçados formais. É algo aparentemente insignificante, mas que pode estragar a sua festa. Ninguém merece desconforto!

5. Não se preocupe tanto  com seus convidados e curta o momento

São no mínimo de dois a  quatro anos de faculdade, trabalhos e dificuldades para chegar à tão esperada formatura… Então, aproveite! Dance, sorria e faça desta uma das melhores noites da sua vida! Todos ali estão na torcida por você e, com certeza, muito orgulhosos pela conquista.

6. Alimentação  do dia

Comida leves muita frutas  e água.

7.0  Prova de maquiagem e cabelo

Deve ser feito com muita antecedência e a reserva do salão  também, nada de chegar atrasado ou  em cima da hora.

8.0  Fotos

Chegar cedo é prioridade!  já faz todas as fotos com família e suas individuais e fica livre para curtir  a festa e os eventos com seus convidados.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.