Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

9 de abril de 2024
última atualização em 10 de abril de 2024 às 14:04

Pariconha em Destaque: Avanços Educacionais Sob os Holofotes! INSTITUTO IDESNE.

Pariconha, cidade que pulsa no coração do sertão alagoano, está prestes a vivenciar um marco transformador em sua jornada educacional. Com a energia vibrante de uma comunidade unida, surge um novo capítulo promissor, repleto de oportunidades e aprendizado.

Sob os auspícios do prefeito @tonydecampinhos e da vice-prefeita @fatimacarvalh0_, acompanhados pelo apoio irrestrito das autoridades locais e da incansável dedicação da Secretária de Educação @italla29,o Instituto Idesne, Pariconha se lança em uma empreitada educacional sem precedentes.

O cenário é de efervescência e comprometimento. Palestras que inspiram, oficinas que instigam a criatividade e iniciativas pedagógicas que transcendem os limites das salas de aula estão sendo meticulosamente planejadas. Este não é apenas um esforço para cultivar mentes ávidas por conhecimento, mas sim para fomentar um ambiente propício ao desenvolvimento integral de cada cidadão.

A educação é o cerne desta narrativa. É vista não apenas como um processo acadêmico, mas como um catalisador para a transformação social. Neste contexto, cada voz é valorizada, cada mente é nutrida e cada passo dado em direção ao saber é celebrado como uma conquista coletiva.

Nossa cidade está no epicentro de uma revolução educacional, onde o compromisso com a excelência e a equidade é inegociável. Juntos, estamos construindo os pilares de um futuro promissor, onde o conhecimento é a moeda mais valiosa e a educação é verdadeiramente para todos. 💡

Portanto, convido a todos os cidadãos de Pariconha a se envolverem ativamente nesta jornada. Sejamos agentes de mudança, protagonistas de uma história que escrevemos juntos. Que este novo capítulo seja o prelúdio de uma saga de sucesso e prosperidade para nossa amada cidade.

Pariconha, com sua resiliência e determinação, está pronta para brilhar sob os holofotes da educação. Que todos possamos contribuir para esta narrativa de excelência e inclusão. #EducaçãoParaTodos #INSTITUTOIDESNE

Fique ligado para mais atualizações nesta emocionante trajetória de crescimento e realização. Até a próxima edição, caros leitores!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.