Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

29 de abril de 2020
última atualização em 29 de abril de 2020 às 10:04

Qual a Origem desta Bebida Maravilhosa o red bull!

Imagens Internet

Em uma viagem de negócios monótono para a Tailândia para austríaco Dietrich Mateschitz.

Ele tropeçou em toda a bebida e, aparentemente, descobriu que “curado” seu jet lag. Em parceria com o inventor tailandês Chaleo Yoovidhya eles lançaram uma versão da bebida Thai ligeiramente modificada para se adequar ao gosto europeu.

Ao perceber o potencial do produto, Mateschitz decidiu levar amostras da bebida para a Áustria e iniciar sua fabricação em uma grande escala industrial.

Devido às altas doses de cafeína que há na fórmula e o receio de efeitos colaterais no organismo, a autorização para a fabricação foi obtida somente três anos depois, mas a espera foi recompensada.

Os primórdios da Red Bull ocorreu quando um empregador de origem austríaca, Dietrich Mateschitz, em uma de suas viagens para a Tailândia foi associado com Yoovidhya Chalerm Thai empresário que estava produzindo uma bebida local capaz de revitalizar e evitar o “jet lag” que é um desequilíbrio ocorreu entre o relógio interno de uma pessoa e o novo cronograma estabelecido quando viajam em longas horas de avião.

Imagem Internet

A bebida foi vendida em postos de gasolina para os motoristas que procuram não adormecer ao volante, seu nome era “Krating Daeng”, que se traduz em “Buffalo Water”.

DICA: o site oficial da https://www.redbull.com/int-en/discover voê pode assistir muita coisa shows,campeonatos tudo aberto grátis.

O Red Bull é a bebida queridinha dos eventos.

Imagens Internet

Aliado a isso, há um eficiente esquema de distribuição que inclui carros pintados com as cores dos rótulos das latas de Red Bull e a contratação de universitários para serem representantes da marca junto ao público jovem. Aliás, é justamente esse mesmo público jovem que é o alvo preferencial da companhia. Seus bem produzidos comerciais transmitem exatamente essa imagem de juventude e  de emoções fortes associados ao produto que vão dos esportes radicais à cultura hip-hop.

Vamos Beber com moderação!!!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.