Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

13 de maio de 2022
última atualização em 13 de maio de 2022 às 22:05

Quem é você?

Quem é você?

Acreditamos em você!

Tenha fé!

Frases de efeitos! Que causam um diferencial hoje na academia no final de uma série de exercício o instrutor falou vamos, mais uma você consegue! Realmente consegui.

Qual o significado de incentivo? — Incentivo, do latim incentivus, é aquilo que move ou leva uma pessoa a desejar, a fazer algo.

Qual o significado de incentivar? — Que ou aquilo que incende, estimula, incita, encoraja.

Foram palavras assim que fizeram Hércules aprisionado conseguir forças. Se você não assistiu ao trecho do filme, assista vale muito a pena é rápido 00:05:54, são palavras assim que precisamos diariamente para o nosso dia a dia, para nossa vida.

Aonde encontraremos estas palavras ou esta força? Com amigo e principalmente nossos pais e conjunge, agora você também precisa aprender a retribuir com um sorriso, um abraço ou um chocolate todo mundo ama chocolate.

Quer chegar aonde? Primeiro que você seja o seu próprio incentivador, pois a dependência de terceiros pode ser perigosa.

Imagem Internet

Conheci um gestor(a) em uma empresa que era altamente tóxico, assim nível hard, tinha umas características infantis, mas se eu for enumerar irão umas 20 linhas só de adjetivos. O gestor(a) jogava consultor contra consultor com picuinha, fofoca e cobrança com metas loucas. Com isso existia um turnover enorme na equipe. Será o último gestor despreparado que encontrei? Não, a vida é um ciclo e sempre teremos gestores(a) despreparados que se acham a tampa de crush. (traduções do dialeto a baixo)

Quem já teve uma gerente(a) maravilhosa e educada que confiava na equipe e que a qualquer sinal de disse me disse já cortava logo, isso sim, é uma gestora. Ela direcionava as diretrizes e a equipe realizava o auto gerenciamento, existiam cobranças sim, claro, mas tudo muito aberto e sem stress. Sempre será assim? Claro que não rsrsr.

Onde quero chegar? Você tem que se auto gerenciar, acreditar em você, pois se ficar sempre esperando pelo “amigo” pode ser que ele não venha, e não vem mesmo. Você mesmo deve toda manhã se incentivar na frente do espelho, ande com pesamentos bons que tudo dará certo.

Significado de tampa de crush: Fala-se Tampa de Crush do sujeito que consegue beber uma garrafa completa de Crush (Refrigerante semelhante à Fanta) quente, sem lacrimejar. É o fodão. Ninja. O cara. abv.: O, tampa

Fulano é o Tampa de Crush. É o cara!!!

Significado de Turnover: Adaptada para o português e para a linguagem empresarial, turnover significa rotatividade. Essa taxa pode ser aplicada para mensurar o número total de colaboradores que saem de uma organização, mas também pode ser empregada para subcategorias, como departamentos específicos ou grupos demográficos.

Obrigado! Pela leitura e Acredite em você! Seja feliz.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.