Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

11 de abril de 2024
última atualização em 11 de abril de 2024 às 17:04

Ricardo Coelho, do Instituto IDESNE, Leva Projeto da Lei Lucas a Porto Calvo, Alagoas: Uma Jornada de Educação e História.

Em uma jornada marcada pelo compromisso com a educação e pela imersão na rica história de Porto Calvo, Alagoas, o Gerente Comercial do Instituto IDESNE, Ricardo Coelho, desembarcou na cidade para apresentar o Projeto da Lei Lucas. Sob o céu azul da costa alagoana, Coelho trouxe consigo não apenas propostas, mas também a determinação de fazer a diferença na vida das crianças e jovens da região.

Acompanhado pela aura de grandiosidade que envolve Porto Calvo, uma das cidades mais antigas do Brasil, Coelho adentrou a Secretaria de Educação com a missão clara em mente: promover a implementação do Projeto da Lei Lucas, uma iniciativa que visa garantir a capacitação de profissionais da educação para lidar com emergências médicas nas escolas.

Sob os olhares atentos e a liderança inspiradora da Excelentíssima Secretária de Educação, Ana Efigênia, Coelho discutiu os detalhes do projeto, destacando sua importância crucial na salvaguarda da vida e na promoção de um ambiente escolar seguro e preparado para enfrentar quaisquer eventualidades.

Mas a jornada de Coelho não se limitou às paredes da Secretaria. Em uma reunião que ecoou os valores de cooperação e comprometimento, ele encontrou-se com a Diretora de Ensino, Claudia Porto. Juntas, discutiram estratégias para a efetivação do projeto nas escolas locais, compartilhando ideias e vislumbrando um futuro onde cada aluno possa desfrutar de um ambiente educacional protegido e acolhedor.

Envolto pela brisa marítima que permeia Porto Calvo, Ricardo Coelho personificou o espírito de progresso e dedicação, deixando para trás não apenas promessas, mas um legado de esperança e compromisso com a educação. Sua visita não apenas iluminou as salas de reunião da cidade, mas também alimentou as chamas do conhecimento e da segurança, inspirando todos os envolvidos a sonhar mais alto e agir com determinação em prol de um futuro melhor para as gerações vindouras. #EducaçãoParaTodos

SegurançaEscolar

CompromissoComAFuturação

ProjetoLeiLucas

PortoCalvo

Alagoas

ExcelênciaEducativa

InovaçãoNaEducação

JornadaDeCompromisso

TransformaçãoSocial

EnsinoDeQualidade

DesenvolvimentoInfantil

PreparoParaEmergências

ResponsabilidadeSocial

AvançosEducacionais

ParceriasQueTransformam

InstitutoIDESNE

LiderançaInspiradora

VisãoParaOFuturo

CooperaçãoComunitária

ProgressoEducacional

PromoçãoDaSegurança

InclusãoEscolar

EmpoderamentoJuvenil

EscolasMaisSeguras

ComprometimentoComASociedade

EducaçãoDeQualidade

FuturoBrilhante

MissãoEducacional

InspiraçãoParaTodos

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.