Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

3 de julho de 2020
última atualização em 3 de julho de 2020 às 07:07

Universitários fazem festa e apostam para ver quem pega coronavírus primeiro

(Foto: Pexels)

Universitários estão organizando festas durante a pandemia do novo coronavírus em Tuscaloosa, no Alabama (EUA). O objetivo dos eventos é promover um desafio e ver quem pega a Covid-19 primeiro.

De acordo com a emissora americana ABC News, os organizadores convidam pessoas infectadas para tentar disseminar a doença propositalmente. Uma espécie de “roleta russa do coronavírus”.

“Isso não faz sentido. Eles estão se infectando intencionalmente”, disse a vereadora Sonya McKinstry, que denunciou o caso na última quarta-feira (1º).

O Corpo de Bombeiros de Tuscaloosa confirmou que as festas estão ocorrendo. O orgão ainda disse que trabalha para fiscalizar os eventos. “Achamos inicialmente que fosse apenas boato. Mas investigamos e confirmamos”, disse Randy Smith, chefe dos bombeiros da cidade.

Quando você pensa qual irresponsavelmente o universitário ( não todos)pode ser vem esta noticia.

Fonte: Redação/RedeTV!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.