Anuncio
Pub

Ricardo Coelho

29 de junho de 2019
última atualização em 29 de junho de 2019 às 12:06

Vamos Levantar Fundos para formatura organizando uma festa junina

Imagem Internet

# Dica

Junho e julho são os meses das famosas festas de São João, que acontecem em todo o Brasil, em especial super forte na região Nordeste. Diversas pessoas aproveitam as festividades para ganhar um dinheiro extra fazendo bolos e outros quitutes para vender nas festas.

Que tal vocês formando que sonham com aquela festa de formatura de arromba e precisam angariar fundos para não pesar tanto no bolso, reúnam a galera, montem suas barraquinhas e aproveitem!

Aqui vão algumas dicas e sugestões de como lucrar nas festas de São João:

1- Escolha o que você vai vender

Caso você saiba cozinhar, pode abrir uma barraquinha de doces ,Milho cozido,Pipoca, salgados. Não sabendo cozinhar, venda bebidas ou doces tipos industrializados.

2- Faça uma pesquisa de preços

Uma boa pesquisa de preços ajuda a descobrir o melhor custo-benefício de cada produto. Se possível compare preços de dois ou mais supermercados.

3- Confira o número de participantes

Em caso de quermesses do bairro ou festas escolares, entre em contato com os organizadores do evento para saber o número de convidados. Sobrar comida é jogar dinheiro fora, faltar significa ter menos lucro do que seria possível.

4- Defina o preço de venda do produto

Tente sempre que possível ter 100% de lucro. Se você gasta R$ 10 para fazer um bolo que rende 10 pedaços, você pode vender cada fatia por R$ 2,00

5 – Invista em decoração. Uma outra forma bastante interessante de ganhar dinheiro em festas juninas, é produzindo e alugando objetos e roupas necessárias a caracterização da festa. Se você tem talento para costurar ou para produzir artesanato, essa pode ser uma dica interessante de se ganhar dinheiro. Opte por produzir figurinos típicos, como por exemplo, a camisa xadrez, a calça .

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre
Ricardo Coelho

Fotografo e Cinegrafista por amor, desde 1987. Esteve presente no mercado de Pernambuco ,São Paulo e Rio de Janeiro, agregando conhecimento, reunido em seu portfólio, mais de 4000 formaturas no currículo. Gerente Comercial de umas das principais Empresas de Formatura do Nordeste, Diretor de Marketing , Gerente de redes Sociais . Com sua competência e simpatia conquistou o mercado de Formaturas e estado e esta entre os mais lembrados do setor.

Ricardo Pereira Coelho

Contato 82 99631-4502

#ricardocomercial

Instagram ricardocomercial

Anuncio
Anuncio
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.