Madereira Portal
Auto Peças

Call center oferece cinco mil postos de emprego em Maceió

O empreendimento será instalado numa área de 10 mil m², no bairro do Benedito Bentes

O empreendimento será instalado numa área de 10 mil m², no bairro do Benedito Bentes

A empresa Almaviva inicia suas operações de call center em Alagoas nesta quinta-feira (16). A empresa está instalada no bairro da Serraria, em Maceió. Com investimentos de R$ 32 milhões, o empreendimento pode alcançar a marca de cinco mil postos de emprego oferecidos até o final deste ano.

O call center terá sua instalação segmentada em duas fases. A unidade no bairro da Serraria é de caráter provisório, já que a inauguração da sede oficial da empresa em Alagoas está prevista para o segundo semestre de 2014, com o incremento de mais vagas de empregos, que podem variar entre 3,5 mil e 5 mil.

O empreendimento será instalado numa área de 10 mil m², no bairro do Benedito Bentes. A Almaviva do Brasil prestará serviços de telemarketing e teleatendimento ativo e receptivo, interno e externo.

Segundo o diretor da Almaviva, Carlos Ruggeri, a Central inicia tão rapidamente seu funcionamento, já com 600 contratados imediatos, para atender a uma grande demanda existente.

“Apesar de já termos os incentivos concedidos na última reunião de 2013 do Conedes, ainda seriam precisos meses para estruturar tudo em suas formas definitivas. Precisamos de agilidade, já que nossos novos clientes não podem esperar, por isso a decisão de iniciar uma operação menor, ainda que significativa”, explica.

O secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, ressalta o bom início de ano para o Estado. “O ano de 2014 começa com 600 empregos garantidos para jovens alagoanos, é para proporcionar esse tipo de oportunidade que o nosso governo trabalha”, afirmou Gomes.

Fonte: Agência Alagoas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias