Madereira Portal
Auto Peças

Gecoc e PM capturam mais 3 suspeitos em assassinato de policial

Três suspeitos foram detidos no Ouro Preto, nomes não foram divulgados (Crédito: TNH1 / Fique Alerta)

Três suspeitos foram detidos no Ouro Preto, nomes não foram divulgados (Crédito: TNH1 / Fique Alerta)

Subiu para seis o número de suspeitos detidos nesta quarta-feira (11), por participação no crime que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (9), onde o soldado Ivaldo Oliveira da Silva foi assassinado em praça pública na cidade de Porto de Pedras.

Leia também: Troca de tiros com sargento pode ter sido estopim de assassinato

Uma operação realizada na capital e em Arapiraca pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações criminosas do Ministério Público (Gecoc), em parceria com o Bope, a Secretaria de Defesa social, a Superintendência de Administração Penitenciária e o Serviço de Inteligência da PM prendeu não só os suspeitos mas também apreendeu um adolescente envolvido no caso.

Sem ter seus nomes divulgados, três dos suspeitos foram abordados no bairro de Ouro Preto, em Maceió. O armamento com o brasão da PM, que pertencia ao Grupamento da Polícia Militar do município, foi encontrado com os acusados. Além das armas .40 o telefone que pertencia ao padeiro, que foi ameaçado pelos bandidos no dia do crime, também estava no local.

No bairro da Chã da Jaqueira, um outro suspeito foi detido por policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) para prestar depoimento na sede da Deic, suspeito de envolvimento na ação.

Do TNH1

Armas roubadas do GPM de Porto de Pedras.

Armas roubadas do GPM de Porto de Pedras.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias