Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
13-06-2018 às 01:06

Incêndio em escola assusta moradores de Girau do Ponciano

(Crédito: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções na Escola José de Messias Barros, localizada no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, assustou moradores no início da noite desta terça-feira (12). Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Assista:

De acordo com informações de populares, o incêndio teria sido causado por um artefato explosivo jogado na parte interna da escola e o fogo teria se alastrado pelas salas de aula. Ainda não se sabe se seria uma bomba de fabricação caseira ou fogos de artifício. A perícia vai apurar as causas do incêndio.

O tenente Felix, do Corpo de Bombeiros, relatou em entrevista à TV Pajuçara que bens materiais foram perdidos por conta das chamas. Segundo ele, cerca de 3 mil carteiras de estudantes, instrumentos musicais que eram da banda da escola, e outros equipamentos que seriam entregues em 15 dias foram destruídos.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência e os militares conseguiram conter as chamas por volta das 19h15, cerca de duas horas após o início do incêndio. A polícia também esteve no local.

Fonte: TNH

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias