No final da tarde desta quarta-feira, 08, acabou de forma trágica a busca da família de Josinaldo dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Jhone”. O jovem estava desaparecido desde o último sábado (04), após ir a um show em Matriz do Camaragibe, onde ele morava.
Seu corpo foi encontrado por populares em um trecho do rio Camaragibe, nas proximidades do Bar da Cobra, no bairro Dendê.
Informações dão conta da existência de marcas consistentes com disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.
A família foi informada, esteve no local e fez o reconhecimento. Ninguém sabe informar o que poderia ter motivado o crime.
Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários e solicitaram a presença de equipes da Polícia Científica, que deverá periciar e recolher o corpo a sede do Instituto Médico Legal.
A investigação do caso será conduzida pela delegacia regional do município, sob coordenação do delegado Valdir Carvalho, com apoio do chefe de operações especiais Edemor e da agente de Polícia, Marília Braga, que atuaram no caso.
0 Comentários