Madereira Portal
Auto Peças

‘Maceió Fest’ retornará em setembro de 2014 após nove anos de espera

Bell Marques será uma das atrações do Maceió Fest (Foto: Ferreira Neto/G1)

Bell Marques será uma das atrações do Maceió
Fest (Foto: Ferreira Neto/G1)

Maceió Fest, carnaval fora de época, bastante tradicional na capital alagoana, está de volta em 2014, após nove anos de recesso. A última edição do evento foi em 2005 e em formato indoor. A festa está programada para o feriado de 7 de Setembro e serão dois dias de folia, segundo o empresário Sérgio Feitosa, do grupo Celebration.

“A festa já está garantida. Nós estamos definindo apenas se será em via pública ou em um terreno particular. De qualquer maneira, será próximo ao Parque Shopping. Ou na avenida Josefa de Melo, que ainda será inaugurada, ou em um terreno à beira mar, entre os bairros de Cuz das Almas e Jacarecica”, diz Feitosa.

As atrações musicais ainda não estão totalmente definidas, mas a organização já fez uma negociação prévia com Bell Marques e Asa de Águia. Estão na lista também Ivete Sangalo, a dupla sertaneja Jorge & Mateus e as bandas Aviões do Forró e Garota Safada.

“O formato de apresentações nós ainda não definimos, mas devemos ter de duas a três atrações principais por dia de festa. E mesmo que não seja em via pública, será com circuito e  trio elétrico, não será com palco de show”, explica o empresário.

Sérgio Feitosa afirma ainda que a maior preocupação da organização e da prefeitura é com a segurança e mobilidade dos foliões. Nas últimas edições do Maceió Fest tiveram muitas ocorrências como roubos e até tiroteios.

Com relação aos preços dos abadás, ainda não tem nada definido, mas devem seguir os preços das micaretas já existentes, que giram em torno de R$ 200 a R$ 500, segundo a organização do evento.

Fonte: G1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias