Madereira Portal
Auto Peças

Onze veículos foram roubados em menos de sete horas em Maceió

Sequestro relampago

Sequestro relampago

O clima é de salve-se quem puder. Com o policiamento ostensivo ainda mais debilitado por conta da ‘Operação Padrão’ deflagrada na última terça-feira (17), por policiais militares, com o objetivo de exigir respeito e reconhecimento por parte do Governo do Estado, a capital ficou do mesmo modo fragilizada.

Nas últimas 24 horas, o relatório do Centro Integrado de Ocorrências de Defesa Social (Ciods) regsitrou onze assaltos contra veículos, sendo quatro deles motocicletas.

Os assaltos aconteceram em diversos bairros de Maceió, desde a parte alta, até a área nobre da orla marítima.

O primeiro registro foi no bairro do Canaã, onde dois homens armados roubaram uma motocicleta Pop 100, de cor laranja, de placa NLX 3547, por volta das 15h desta quarta-feira.

O segundo registro foi na Gruta de Lourdes. Três homens armados levaram um Ford Ka, cor branca, de placa OHE 9700. Posteriormente, outro roubo foi registrado no bairro de Jacarecica, onde foi levado um veículo Corsa Classic, de cor prata, de placa MVD-8801. Também na Gruta, o Ciods registrou mais um roubo contra um veículo modelo Gol, de cor cinza, de placas OHF-6335.

Um Ford Fiesta flex, cor prata, de placa MVD-4535 também foi furtado no bairro Jatiúca. Também na Jatiúca foi roubado um Pálio, cor preta, de placas NLZ 5048 e um Celta – LT, cor vermelha, de placas NZE 6085.

No Santa Lúcia, uma  moto, modelo CG 150 CC, cor preta, de placa ORI 8665. Na região metropolitana de Maceió também houve registros, no município de Satuba, uma motocicleta de cor preta, de placa ORE-7250 AL foi levada por bandidos.

No bairro do Farol, uma caminhonete S10 LTZ, cor branca, de placas ORJ 6969 e em Marechal Deodoro, um Uno de  cor prata, de placas NMA 9978.

Fonte: Tribuna Hoje

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias