Madereira Portal
Auto Peças

Quadrilha tentam assaltar banco e matam policial militar

vtrpm

Uma quadrilha, formada por pelo menos oito assaltantes, assassinaram – na madrugada desta segunda-feira, 09, um policial militar, lotado na Companhia de Polícia da cidade de Porto de Pedras, após tentar rouba todo o dinheiro do caixa eletrônico do banco Bradesco.

Segundo informações dos policiais do 6º BPM, os criminosos chegaram à cidade de Porto de Pedras com o intuito de assaltar a agência bancária do Bradesco. Mas, ao destruir o caixa eletrônico perceberam que não havia dinheiro no equipamento.

Depois do assalto frustrado, eles seguiram até o posto policial do município e arrastaram um dos policias, que estava de plantão, até a praça da cidade e o executaram a tiros. Na fuga, o grupo levou armas, fardamento e coletes da companhia da PM.

A quadrilha deixou à cidade em dois veículos, uma Hilux e uma Amarok . O corpo do policial será encaminhado ao IML de Maceió após passar pela perícia do Instituto de Criminalística.

Em entrevista à Rádio Jornal, o secretário de Segurança Pública, Dário César informou que o veículo Hilux havia sido roubado em Atalaia e a Amarok foi abandonada esta manhã na região do Mercado da Produção, em Maceió. Equipes policiais já estão no mercado público e helicópteros da PM sobrevoam a região.

“Soube da informação ao desembarcar em Brasília e já pedi para que a Deic entre no caso. Esta foi uma atitude covarde e afronta a Polícia Militar. Foi um ato cruel e não vamos descansar até que os acusados sejam presos”, disse o secretário.

Fonte: Alagoas 24 Horas

1 Comentário

  1. odair disse:

    Presos um caralho seu secretario FROUXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias