Madereira Portal
Auto Peças

Candidatos do concurso da PM denunciam violação das provas

Uma suposta violação das provas do concurso da Polícia Militar, realizado na manhã deste domingo (30), levou cerca de 30 candidatos até a Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió. O grupo, a maioria de Pernambuco, Rio de Janeiro e Aracaju, foi denunciar uma irregularidade no pacote de provas que seriam aplicadas na sala 227, do bloco A, da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no bairro da Serraria. De acordo com is denunciantes, o pacote estava violado.

Os denunciantes informaram ainda que o horário para o início das provas foi descumprido. Além disso, quando a fiscal mostrou o pacote violado, foi pedido para que não mexesse no mesmo, para que servisse de prova, só que ao invés disso, ela acabou rasgando ainda mais e informou que poderia usar um pacote de provas reservas.

Outro fator que teria provocado ainda mais indignação dos candidatos foi a divergência entre as equipes responsáveis pela prova. Os coordenadores teriam informado que o pacote poderia ter sido violado em Brasília, e os delegados que a violação teria acontecido no local da prova. Além disso, o coordenador geral do concurso apareceu durante as reclamações e teria tentado intimidar o grupo.

Os denunciantes, que se preocupam com o tempo e dinheiro investido para a realização do concurso, devem procurar o Ministério Público depois da confecção do Boletim de Ocorrência.

Fonte: Primeira Edição

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias