Madereira Portal
Auto Peças

Divulgação do edital do concurso da Polícia Civil é mais uma vez adiada

Governo ainda não divulgou nova data para publicação do edital

O governo estadual mais uma vez adiou a divulgação do edital do concurso público da Polícia Civil que estava previsto para esta sexta-feira (17). Ainda não há um novo prazo para as regras do certame com 40 vagas para delegados, 240 para agentes e 120 para escrivães.

O concurso é um dos mais esperados em Alagoas nos últimos anos, já que a última seleção para a Polícia Civil ocorreu em 2001. Essa foi a terceira vez que o governo anunciou a divulgação do edital para os candidatos, mas não houve publicação das regras no Diário Oficial do Estado.

Na semana passada, a Secretaria de Gestão Pública (Segesp), a Comissão Mista de Concurso do Estado de Alagoas já recebeu do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), responsável pela seleção, a minuta final do edital do concurso da Polícia Civil.

No entanto, a comissão está fazendo uma leitura final do edital para ser reenviado à Cespe/UnB – instituição realizadora do certame – para homologação. Seguindo a tramitação oficial, o edital seguirá para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para ser aprovado para a publicação no Diário Oficial do Estado.

Fonte: TNH

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias