Madereira Portal
Auto Peças

Governo adia publicação do edital da Polícia Civil

Foto: ilustração

Em nota repassada à imprensa na tarde dessa quarta-feira (8), a assessoria de comunicação da Secretária de Estado Gestão Pública informou que o edital do concurso público para provimento de vagas na Polícia Civil de Alagoas só será publicado no próximo dia 17 de agosto. A previsão é de que o certame oferte 40 vagas para delegado, 240 para agente de polícia e 120 para escrivão.

Segundo a nota, “a Comissão Mista de Concurso do Estado de Alagoas teria recebido, na quarta-feira (8), do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a minuta final do edital do concurso da Polícia Civil do Estado de Alagoas”.

Desta forma, a comissão estaria fazendo a leitura final do edital, para que o documento seja reenviado à Cespe/UnB – instituição realizadora do certame –, para posterior homologação. Seguindo a tramitação oficial, o edital seguirá para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para ser aprovado para a publicação no Diário Oficial do Estado, até o dia 17 deste mês.

A realização de concursos públicos para a área de segurança do Estado está prevista no plano de metas do Programa Brasil Mais Seguro, que busca reforçar as corporações no trabalho de combate à violência em Alagoas.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias