Madereira Portal
Auto Peças

Ibama lança edital para concurso público e destina 4 vagas para Alagoas

Finalmente, o tão esperado concurso público para o quadro de funcionários efetivos do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) teve seu edital publicado.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) lançou, na sexta-feira (10), edital para o provimento de 300 vagas, distribuídas por todo o país, para técnicos administrativos, cargo que necessitado do nível médio comprovado.

Em Alagoas, serão disponibilizadas quatro vagas. As demais, serão distribuídas pelo Acre (6), Amapá (3), Bahia (16), Ceará (10), Distrito Federal (140), Espírito Santo (1), Goiás (8),Mato Grosso do Sul (18), Pará (22), Paraíba (12), Paraná (3), Piauí (6), Rio de Janeiro (6), Rondônia (12),Roraima (10), Santa Catarina (10), São Paulo (3) e Tocantins (10). Dentre essas, há reserva de vagas para portadores de alguma deficiência.

As inscrições serão abertas no dia 24 de agosto e só poderão ser realizadas pela internet, no site do Cespe/UnB.

A remuneração inicial para o cargo será de R$2.580,72, já incluídos a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental e o auxílio-alimentação. A carga horária é de 40 horas semanais.

A taxa de inscrição será de R$ 55,00 e as provas estão previstas para o dia 21 de outubro.

Fonte: Primeira Edição

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias