Madereira Portal
Auto Peças

ASA aplica goleada no São Caetano e se afasta do rebaixamento

O ASA não poderia ter uma noite melhor nesta terça-feira. O time arapiraquense recebeu o São Caetano em pleno estádio municipal e aplicou uma bela goleada no time visitante, vencendo por 4 a 1. Com gols de Didira e Lúcio Maranhão, o alvinegro voltou a brilhar em seus domínios. Dessa forma, a equipe do ABC Paulista saiu do G-4, enquanto o ASA se distanciou da zona do rebaixamento, com 24 pontos conquistados até agora.

O começo do jogo foi agitado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com apenas 14min, após cruzamento da direita, Didira completou para o gol. Um zagueiro ainda tentou salvar, mas a bola já tinha passado da linha, o que ainda assim gerou reclamações. Rapidamente, porém, o São Caetano esqueceu as críticas ao juiz e respondeu ao gol sofrido. Em uma jogada aérea, a bola ficou quicando na área e Wagner empurrou para o gol.

O primeiro tempo não teve mais emoções, mas o ASA voltou para a segunda etapa melhor e rapidamente voltou a ficar na frente do placar: aos 14min, Didira voltou a marcar o seu e depois ainda comemorou um gol de Samuel Xavier, contra, que decretou de vez a vitória do time alagoano.

Nos acréscimos ainda houve tempo para Lúcio Maranhão, um dos destaques do ASA na Série B, transformar a vitória em goleada. Ele avançou pela direita, ficou na frente do goleiro e driblou com pedaladas, ficando livre para empurrar a bola para as redes.

Fonte: 7segundos

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias