Madereira Portal
Auto Peças

CRB quase não chuta para o gol e é derrotado pelo Goiás por 2 x 0

CRB perdeu a quarta partida consecutiva no Rei Pelé.

Tentando subir na tabela da Série B e ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento, o CRB terminou sendo derrotado pelo Goiás por 2 x 0, na tarde deste sábado (8), no Estádio Rei Pelé, pela 23ª rodada. A partida teve transmissão da Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió e do Tudo Na Hora.

No primeiro tempo, o Galo começou com uma postura bem ofensiva, ficava mais tempo com a bola e pressionava, mas os goianos se defendiam bem e jogavam no contra-ataque, só que paravam na defensiva alagoana. O jogo era bem disputado, porém as equipes não chutavam com tanta qualidade e pouco assustavam os arqueiros. O CRB seguiu criando mais lances que o Goiás, só que errava o passe antes de chutar, e na sequência os visitantes tentavam contra-atacar. Só que aos 45 minutos, Walter abriu o marcador para os visitantes, dando números finais à primeira etapa.

No segundo tempo, o Goiás tratou de ampliar o marcador logo aos 5 minutos, com Amaral. O CRB criava pouco no meio, e optou por explorar as laterais, só que os passes e cruzamentos não chegavam com qualidade para os atacantes. Depois, o Goiás se fechou, e com o adversário recuado o Galo pressionava, só que não acertava o passe. Já que não conseguia chutar, o time da casa decidiu tentar as jogadas aéreas, mas o time goiano tinha uma alta estatura e afastava a bola da sua área. Nos minutos finais o Galo seguiu insistindo, mas não furou o bloqueio do adversário e sofreu sua quarta derrota seguida em casa.

Com o resultado de 2 x 0, o CRB caiu uma posição e está na 15ª colocação com 27 pontos. O Goiás segue no G4 e aparece em 3º lugar com 43 pontos ganhos.

Fonte: Reprodução parcial do TNH

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias