Madereira Portal
Auto Peças

Jogador do CRB é convocado para Seleção de Guiné Equatorial

Além de não poder contar com Luciano, o CRB tem mais outra baixa para a partida contra o Avaí no próximo sábado (13), às 21h, na Ressacada, em Florianópolis-SC. O atacante Ricardinho foi convocado para defender a seleção de Guiné Equatorial em partidas da fase final das eliminatórias da Copa das Nações Africanas-2013, que serão disputadas no próximo dia 14 de outubro. Apesar de ser brasileiro, Ricardinho é naturalizado guiné-equatoriano deve defender sua outra nacionalidade.

De acordo com a assessoria de comunicação do CRB, o departamento de futebol do Galo recebeu o comunicado da convocação do jogador na manhã desta segunda-feira (08) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O comunicado foi subscrito pelo diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, e encaminhado ao CRB com o documento de convocação da “Federación Ecuatoguineana de Fútbol”.

Além de Ricardinho outros nove jogadores brasileiros naturalizados guiné-equatoriano e que atuam no Brasil também foram convocados. Os jogadores de Guiné Equatorial vão ficar na seleção durante o período de 08 a 16 de outubro.

Fonte: Primeira Edição

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias