Madereira Portal
Auto Peças

Real Deodorense viaja para disputar Copa São Paulo de futebol

Equipe parte confiante para a Copa São Paulo.

Equipe parte confiante para a Copa São Paulo.

Um grande feito para o futebol deodorense está para acontecer em 2014, com a disputa da Copa São Paulo de futebol, a ser realizada naquele estado.

A cidade será representada pela equipe do Real Deodorense, cuja comitiva segue na manhã deste domingo, 29 de dezembro, para participar deste importante campeonato.

O grupo se reuniu na orla lagunar, onde foram recepcionados pelo prefeito Cristiano Matheus e pelo senador Euclides Mello. Ele tomaram um café da manhã antes de seguirem para São Paulo.

Familiares e amigos dos atletas também se despediram dos jogadores, desejando a todos que façam o melhor de si para representarem bem  o estado de Alagoas na competição. A comitiva é formada por 22 jogadores, liderados pelo treinador João Neto.

A partida do grupo foi comemorada e o desejo de todos é fazer bonito na disputa.

Fotos: André do MN

2 Comentários

  1. BOA SORTE E BOA VIAGEM,FICAREMOS TORCENDO POR VOCES,QUE JÁ SÃO VITORIOSOS.SILAS,PARABENS POR ESTA JUNTO COM ESSA TURMA QUE COM CERTEZA VÃO BRILHAR,NESTA COPA E FAZER BONITO.A CIDADE DE MARECHAL DEODORO E O ESTADO DE ALAGOAS ESTAM BEM REPRESENTADOS POR ESSAS GAROTADAS,QUE VAM DAR TUDO DE SI,GARRA,AMOR E DEDICAÇÃO.VAM COM DEUS E SEJAM FELIZES.

  2. Aline disse:

    Boa sorte e boa viagem a todos! Nós ficaremos aqui torcendo o tempo inteiro por vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias