Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
09-11-2018 às 19:11

Ximbinha acusa Joelma de expulsar mãe de casa e colocar família na rua

Foto: Reprodução

Joelma expulsou a própria mãe de casa, chamou a irmã de ladra e expulsou a sua filha ainda na adolescência, de acordo com informações do próprio Ximbinha. Em entrevista ao Balanço Geral, ele soltou o verbo e fez graves acusações. “Eu quero deixar claro pra vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou”, disse.

“Gente, essa mulher tem passado dos limites. Esses anos eu me mantive calado para preservar meus filhos, e ela, com toda autoridade, fala no meu nome, inventa calúnias e mentiras. Vocês não conhecem a Joelma, ela é extremamente autoritária e difícil de lidar. Ela fala que eu a afastei da família dela, mas não conta que expulsou a mãe da casa que era sua”, acusa.

“Expulsou como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã da nossa casa, que cuidava dos nossos filhos e da nossa casa. O irmão, que era o gerente, ela tirou como ladrão. Vocês não sabem disso. E a filha dela, ela expulsou a moça de casa, dizendo que a filha queria fazer mal para ela e matar a Yasmin”, afirmou ainda.

“Essa mulher já tem me prejudicado muito e eu nunca vim falar dela, mas eu preciso esclarecer algumas coisas. Passei dez anos trabalhando todos os dias, no primeiro disco estouramos e vendemos milhares de discos, e nunca essa mulher apareceu nesses anos todos com nenhum arranhão ou hematoma”, lamentou ele em vídeo.

“Ela dizia ‘Ximbinha é o melhor pai do mundo, melhor homem do mundo, meu anjo da guarda’. Eu só fiz bem à essa moça, nunca fiz nada para prejudicá-la esses anos todos. Ela acabou com nosso trabalho sem eu saber e nós chegamos no programa de televisão, quando ela anunciou que a banda iria acabar”, disparou.

“Era o único meio de sobrevivência que eu tinha durante dezesseis anos. Eu trabalhava de manhã e de tarde, e de noite fazia shows todos os dias. Ela acabou de forma irresponsável, porque nós tínhamos muitos funcionários, que estão até hoje esperando receber. Ela faz tudo do jeito dela e eu nunca optei em nada. Era sempre o que ela quis que acontecesse”, revela.

“Ela tirava gente da nossa vida como tirava empresários que empresariavam a banda. Ela tirou todos eles, que até hoje são meus amigos. Todas as pessoas que saem da vida dessa mulher, entra com o demônio, porque ela não suporta ninguém que contraria ela”, completou Ximbinha, no vídeo divulgado em primeira mão pelo Balanço Geral, da Record.

“Ela ainda tem coragem de falar que meus filhos não me procuram. Minha filha só me atende quando está longe dela, porque tem medo de me ver falando com essa mulher. Ela fez uma coisa tão ruim que afastou a minha filha de mim e a deixou com estranhos”, acusa. “Essa mulher está doente e precisa urgentemente de ajuda”, detona.

“Quando estou tentando me reerguer, ela vem com essas mentiras e calúnias, tentando me prejudicar”, revela ele, que entrará com um processo por danos morais, por causa das recentes entrevistas da cantora. “Segue a sua vida que eu estou seguindo a minha, eu estou vivendo bem, só não estou melhor porque não tenho os filhos do meu lado”, completa.

Fonte: TV Foco

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias