Adriano Soares, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência, na tarde desta segunda-feira (8), em Flexeiras, na Zona da Mata alagoana. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo presidente do Conselho Tutelar de Flexeiras, Cícero Lídio, na tarde de hoje.
Segundo as informações, amigos e familiares do conselheiro não estavam conseguindo fazer contato com ele desde a última quinta-feira (4). Nesta segunda-feira, Adriano estaria de plantão e também teria faltado ao trabalho, o que chamou a atenção dos colegas.
“Ele estaria de plantão na manhã de hoje, mas até às 9 horas ele não havia aparecido. Foi quando eu tentei ligar e mandei mensagens, mas não fui atendido e as mensagens não foram visualizadas. Então ligamos para uma outra conselheira, que acionou a vizinha de Adriano. Ela se deslocou até a residência dele, chamou pelo conselheiro, mas ele não respondeu. A vizinha relatou que sentiu um mau cheiro vindo de dentro da residência”, relatou Cícero Lídio.
Ainda segundo ele, a porta da residência de Adriano foi aberta com a ajuda de uma vizinha, que possuía uma cópia da da chave. “Foi quando encontramos o corpo dele”, disse Cícero.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Polícia Civil investiga o caso – A Polícia Civil de Alagoas informou, na tarde desta segunda-feira (8), que começou investigar as causas da morte do Conselheiro Tutelar Josivaldo Adriano Soares da Silva. Segundo o órgão, assim que foi tomado conhecimento do caso, equipes se dirigiram até o local, onde foram feitos os primeiros levantamentos.
0 Comentários