Para evitar uma colisão frontal, o condutor de um Honda CG 160, cor preta, ficou gravemente ferido depois de desviar de outro veículo da mesma categoria, na contramão da rodovia estadual AL-420, na noite desta quinta-feira, dia 21, em São Miguel dos Campos.
De acordo com informações de testemunhas, o responsável pelo acidente foi o condutor de uma Honda Pop, cor vermelha, um homem de 56 anos. O motociclista apresentava sinais de embriaguez. Ele seguia sentido bairro de Fatima, quando invadiu a contramão da via.
Ao evitar o choque, o condutor da CG 160 supostamente bateu no meio-fio da rua e acabou caindo, ele sofreu uma fratura exposta da perna esquerda, além de várias escoriações.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, junto com a Polícia Militar (1ª Cia), chegaram rápido ao local e o homem que provocou o acidente acabou detido. Ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro).
A vítima ferida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local em uma ambulância do município.
O homem ferido foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Apesar de estar consciente, o estado de saúde da vítima é considerado grave.
A Polícia Militar ainda não informou o resultado do teste do bafômetro.
0 Comentários