Madereira Portal
Auto Peças

5ª Cia prende homem de 40 anos acusado de estuprar outro de 35

DSC_0172

Acusado foi encaminhado para a Central de Polícia em Maceió. (foto: MN)

Policiais militares da 5ª Companhia Independente, sob o comando do Tenente Wilton, detiveram na manhã desta segunda-feira (08), após receberem denúncias de populares, Severino José da Silva, 40 anos de idade, residente na Travessa Bonfim, bairro do Bom Parto em Maceió.

Ele é acusado de abusar sexualmente de José Olavo Herculano, 35 anos, que conforme relatou aos policiais que atenderam esta ocorrência, voltava no trabalho no final da tarde deste domingo (07), pela AL-215 com destino ao loteamento Terra da Esperança, quando ao passar próximo a localidade conhecida como ‘Sem Terra’, foi abordado pelo acusado que informou que estaria armado.

Severino levou então a vítima para um matagal onde praticou sexo a força com José Olavo.

Nesta manhã o denunciante conseguiu localizar o estuprador e acionou a polícia que o deteve e o encaminhou para a sede do 17º DP, no centro da cidade de Marechal Deodoro.

Ainda de acordo com o relato de um dos pm’s que participou da ação, por falta de tinta na impressora da delegacia o fragrante teve que ser feito em Maceió. O acusado ainda foi espancado pela população antes da chegada da polícia.

Fotos: Marechal Notícias

4 Comentários

  1. joice disse:

    Talvez esse estrupador seja o do francês, que vive atacando sa turistas, é bom investigar, FICA A DICA: investiguem esse estrupador.

  2. anonimo disse:

    Deodorenses, o ser humano perdeu o respeito, por se próprio. mas quem ten o que seu. dar à quem quer.

  3. Paulino Macaiba disse:

    Conversa sem fundamento, foi dar o ‘fiofó’ não aguentou ai vem com essa conversa, não aguentou o pé de mesa do outro safado ai se lascou. Vai ter que costurar o FURICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. opinião disse:

    falta muito em alagoas. vergonha respeito gente honesta
    e amor um com o outro. falta deus no coração de muitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias