Madereira Portal
Auto Peças

5ª Cia recupera no Cabreiras moto roubada em São Miguel dos Campos

290420133745

Esta foi a segunda moto recuperada em menos de 12 horas. (foto: 5ª Cia)

Em menos de 12 horas, policiais militares da 5ª Cia Independente recuperavam duas motos roubadas em municípios circunvizinhos a Marechal Deodoro.

A primeira moto foi recuperada na madrugada desta segunda-feira (29), na Rua da Estiva, quando os pm’s conseguiram, durante uma operação policial, reaver uma moto Honda vermelha que havia sido roubada na cidade de Roteiro.

Já no início da tarde de hoje, a guarnição da supervisão, comandada pelo Tenente Leandro, saiu em perseguição a uma dupla que pilotava uma moto Honda preta sem placa.

A ocorrência teve início na AL-215, no povoado Cabreiras e só terminou próximo as Malhadas, quando a dupla que estava sendo perseguida aproveitou que a viatura atolou em um lamaçal, para abandoná-la de foragir a pé por um canavial.

O veículo recuperado foi levado para a sede da 5ª Cia onde permanece a espera da identificação do proprietário. Os dados do CIODS informam que a mesma foi roubada em São Miguel dos Campos, há um mês atrás.

Fotos: Ascom/5ª Cia

1 Comentário

  1. ednaldo disse:

    tem que fazer abordagem na quela região em moto carros e cinquentinhas. entra na imperial e passando pela malhadas e saindo no povoado cabreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias