Madereira Portal
Auto Peças

Ação solidária do consultório Sorrir distribui brinquedos para crianças na orla lagunar

Evento aconteceu na orla lagunar, centro da cidade de Marechal Deodoro.

Um ação social que visa a inserção de dezenas de crianças que residem em comunidades carentes do centro da cidade de Marechal Deodoro, movimentou a tarde deste sábado (13) na orla lagunar.

Dra. Lívia Alana durante aplicação do flúor nas crianças.

O consultório odontológico Sorrir, que fica localizado na Rua Comendador Firmo Lopes, no bairro da Poeira e tem a frente a Dra. Lívia Alana Lopes, realizou a aplicação de flúor nas crianças que residem principalmente por trás do Ifal, antigo Cefet, além de distribuir centenas de presentes para a garotada que também se divertiram nas brincadeiras organizadas pelo grupo.

Cama elástica, corrida de saco e disputa do bambolê foram algumas das brincadeiras colocadas a disposição das crianças, e os pais e responsáveis também acompanharam de perto este evento.

O inegável valor de ações como essa é o que faz com que os problemas sociais sejam minimizados e o acesso a serviços básicos de saúde, no caso específico a bucal, seja expandido para essas populações.

Parabenizamos a Dra. Alana e equipe pela excelente iniciativa que contou com o total apoio do Engenheiro João Lopes e esposa, pais da dentista, que demonstra com isso a importância da inclusão social desta garotada.

As imagens e o vídeo já estão disponíveis em nossa galeria.

1 Comentário

  1. Jose Vieira disse:

    Parabens pela ação q sirva de exemplo para muitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias